Pages

sábado, 26 de janeiro de 2008

Carla Bruni - Quelqu'un m'a dit - 2002

Carla Bruni sempre foi calorosamente elogiada , em especial pelo mundo internacional da moda e muitos famosos. Poucos se surpreenderam quando ela voltou elegantemente para seu primeiro amor: a música, menos ainda quando ela lançou seu álbum de estréia - Quelqu'un m'a dit - Alguém Me Disse) - 2002, repleto de sutilezas, surpresas e canções feitas por ela. Esse álbum é cantado em francês com alguns trechos em italiano. Aplausos da mídia e do público foram eloqüentes e unânimes. A musicalidade de Bruni foi comparada a de Norah Jones e Madeleine Peyroux, adicionada a novos ares da primavera parisiense, segundo sites. Ela tem uma voz rouca e sensual, o que a faz conquistar admiradores mundo afora e agora mulher do presidente francês tá feita!! (rs). Bela ragazza! Aqui no Brasil ela ficou conhecida depois de ter sua música "Quelqu'un m'a dit" inclusa na trilha sonora da novela "Belissima". Eu não gostei inteiramente do álbum, alguns títulos em especial me chamaram a atenção, mas não achei o cd esse exagero todo não. Mas, vale à pena dar uma conferida. Destaques para: Quelqu'un m'a dit, La noyée, Chanson triste e Le ciel dans une chambre. Um dos pontos fracos do cd é Raphael, bem ruizinha.


Link para donwload do cd aqui.

Vídeo clip de Quelqu'un m'a dit no Youtube:

5 comentários:

Elvis "Wolvie" disse...

Ah... Carla Bruni...
Gosto muito desse cd dela. O segundo tem uma ou outra legal, mas perdeu um pouco o charme o fato dela cantar em inglês. Mas este álbum por você citado é excelente, gosto de todas as músicas! A voz dela é realmente sedutora!

Gilvan disse...

Carla Bruni tem mesmo uma voz encantadora, gosto muito de ouvi-la (de vez em quando fico escutando umas canções dela no meu PC). O problema deste álbum na minha opinião é que apenas algumas músicas são realmente boas, mesmo você tendo dito que a recepção por parte do público e da mídia tenham sido unanimes em aprová-lo. Eu creio que ele poderia ter ficado magnífico se houvesse um pouco mais de perfeccionismo na composição... não estou falando das letras da músicas, e sim das melodias e arranjos instrumentais mesmo.

As músicas que eu mais gosto desse CD são: Tout le monde, La noyeé, Le ciel dans une chambre, Le toi du moi e Quelqu'un m'a dit. =)
Eu não cheguei a ver o vídeo porque já conheço a música e estou meio sem tempo por aqui, ok?

Nádia '' Vana'' disse...

Ola, gostaria do link para downlod deste CD. Poderia envar-me por favor? bochecha32@hotmail.com

Obrigada

Unknown disse...

essa musica me seduz
a voz dela e encantadora
me traz esperanças
e como se fosse a nossa musica
sim gostari do link para baixa ocd
arizejc@hotmail.com

Anônimo disse...

adoro! linda! manda o link para mim? ;) daniele.sakura@gmail.com valeu!!!