Pages

sábado, 26 de janeiro de 2008

Ophélie Winter - Explicit Lyrics [2002]

Este foi o meu primeiro álbum realmente gravado para ouvir, antes eu só tinha musica solta e ouvia dos outros ou através da internet. Pedi que um amigo o baixasse e gravasse pra mim, imprimi com encarte e finalmente eu tinha um disco (genérico), em francês.
Olha gente, sinceramente? A Ophélie não é a maior das cantoras, talvez por que ela não tenha explorado mais seu potencial, mas tem lá seu mérito. Seus cds anteriores, que estou ouvindo, deixam um pouco a desejar, tenho de ouvir um pouco mais e com mais calma.
Ouvi muitas criticas negativas em relação ao trabalho da Ophélie. Pobrezinha, rs, chegou mesmo a ser chamada de "barbie anoréxica"- Numa critica na Amazon.fr.
Explicit lyrics é um disco bom para dançar com poucas músicas lentas, eu achei que a produção ficou muito boa, apesar dos clichês. Ela está com voz mais trabalhada, com boas melodias e as letras até que tem um pouco de crítica, escutem e digam o que acharam. Vale a pena conferir. Destaque para: Tout le monde le fait, Vendetta, Double vie e I Believe in you(o album tem 2 faixas em inglês). Estilo: R'n'b/ groove Músicas upadas galera!


O link pra vocês baixarem o Cd da Ophélie está aqui.


Por enquanto fiquem com os videos:
http://www.youtube.com/watch?v=pp2W4egjS9k (Apresentação Ao vivo da musica Tout le monde le fait)

(Video clip oficial da musica "Tout le monde le fait)

3 comentários:

Elvis "Wolvie" disse...

Vixe, mas esse blog é muito chique!!!
Vai ter até links de músicas, hein? =O
Coloquei o link no meu humilde blog de contos, http://fanzineragnarok.blogspot.com , se quiser passar lá.

Eu não curto muito a Ophelie Winter, apesar de que algumas músicas são mesmo legaizinhas. =P

Mas então, boa sorte com o blog! \o/

Gilvan disse...

Rapaz... já ouvi tu falar muitas vezes nessa mulé, mas nunca tinha ficado realmente interessado em conhecer seu trabalho. Bem, eu acabei dando uma espiada no vídeo cujo link vc deixou por aqui e, sinceramente, não achei nada demais... a música nem é tão legal. Sei lá, não curti muito não. Creio que ela deve ter músicas beeeeemmm melhores do que essa, quem sabe depois eu não escuto mais algumas. É claro que se você me emprestar um CD ou me passar umas mp3 o negócio fica mais fácil e eu terei uma base melhor para poder expressar minha opinião a respeito.

Hummm... sobre essa estória dela ser uma "barbie anoréxica"... bem... Barbie eu não sei, mas nessa foto ela parece muito magricela mesmo.

Gilvan disse...

Quer dizer... não só na foto, neh? hehehehehehehe...