Pages

sábado, 26 de janeiro de 2008

Axelle Red - Jardin Secret [2006]

Essa ruivinha, magrinha, bonitinha foi descoberta por mim através de minhas andanças pela internet e simplesmente me apaixonei por sua música. Ela se chama Axelle Red. Belga da cidade de Hasselt na região de Flandres, Bélgica, ela canta um pop bem estiloso, indo do mais animado ao mais suave e reflexivo. Esta é a imagem de seu último trabalho intitulado "Jardin Secret" lançado em 2006. Aconselho ouvirem-na, muito bom esse disco! Ao ouvi-lo me senti num jardim florido e coberto pelo sol da manhã, claro, doce, suave, bons arranjos, acrescidos da voz da Axelle, leve doce e suave como a brisa da manhã, o cd realmente emociona e alegra, nos faz pensar na vida e como somos, como as coisas acontecem na nosso vida. Em seu trabalho encontramos Pop/rock/Soul/Baladas. Destaque para as faixas: Naïve, Romantique à mort(último single), Temps pour nous e Pas compliquer(linda demais)  No post anterior eu me enganei, a faixa 1 é uma das melhores, abre maravilhosamente o disco. Ah o link para baixar o cd está aqui.4 Estrelas para esse disco, não dou 5 por causa da faixa 10, não tem uma melodia muito boa.


Baixem Jardin Secret Aqui




Clip da música Naïve que virou single:

5 comentários:

Elvis "Wolvie" disse...

Oh! Parece interessante! =O Vou conferir o link depois! =D Gostei da sua descrição, também quero me sentir num jardim florido! XD

Gilvan disse...

Eita... músicas bacanas essa menina aí tem, hein? Gostei muito do vídeo que vc sugeriu e acabei vendo mais 2 depois: "Toujours" e "Ce Matin". Quando tiver mais um tempinho livre vou procurar escutar outras canções da Axelle. Valeu pela indicação!! =D

Ribamar Bezerra disse...

Que bão que gostou Gil, e agora que te passei o cd com certeza vai gostar mais ainda :-D

Anônimo disse...

meu e-mail é rosihgat@hotmail.com vc poderia me enviar o link p download dos cds que vc mais gosta? incluindo o da postagem no topo da página?
Bjs!

Ribamar Bezerra disse...

Oi,
minha cara é muita coisa, sugiro que você peça algo mais específico, alguém, pra sugestão fica difícil, prefiro que vc ouça algum vídeo e aí peça.