Pages

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Vox Angeli - Vox Angeli 2008

Esses guris fofos da foto ai ao lado são os integrantes da mais nova sensação mirim da França, o coral "Vox Angeli" que estreou em fevereiro desse ano com seu primeiro álbum e promete ser a nova geração de cantores franceses.
Os descobri a algum tempo em minhas andanças pelo Amazon.fr, eu vi os figurinhas, mas não dei importância, por se tratar de crianças e talsz, ai resolvi baixar o cd dos moleques e não é que gostei. Essas crianças são show na voz e na produção que deixou o cd encantador, pra quem curte esse tipo de música, é no mínimo interessante ouví-los.
Vozes angelicais acompanhadas por uma sonoridade mágica e belos arranjos compõem um trabalho único. Vocês sabem voz de criança sempre emociona, comove, enfim, não foi diferente comigo, curti os loirinhos de verdade! O disco contém 10 faixas sendo estas regravações de grandes hits da música francesa, como " Belle île en mer", "L'oiseau" e "J'ai demandé à la lune"(muito bom por sinal, introduz o cd). O único problema desse disco, na minha opinião é a faixa 10, "The scientist" originalmente gravada pelo Coldplay, sinceramente não sei o que ela está fazendo em um disco que propõe uma cara nova para a música francesa, nada haver um título em inglês acho que isso é coisa de gravadora, eles vivem fazendo besteira no trabalho dos outros.
para o disco, muito bom ainda sim.

Da esquerda para a direita temos Mathis, Iris, Louis-Alexander, Lola, Etienne e Claire. (imagem frontal do encarte)
Site o ficial: www.voxangeli.fr

Link pra download do disco:

link da comunidade: http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=9400470 (lah vcs podem ter acesso aos links pra download, caso nao consigam me peçam via email ;-) )

Vídeo promocional pra vocês verem os guris em ação ;-)

Um comentário:

Elvis "Wolvie" disse...

Oh, interessante a proposta! =)
Gostei do video promocional também!
Vox Angeli...o nome ficou bem bacana!