Pages

domingo, 14 de agosto de 2011

Zazie - Rodeo Tour Live [2006]

Gostaria de marcar agosto com um álbum por demais interessante que consolida o êxtase que foi assistir à essa belíssima Turnê da minha querida Zazie. Sou suspeito à falar dessa moça, mas eu realmente curto o som dela e esse disco me deixou ainda mais entusiasmado pelas novas orquestrações que foram dadas a grandes Hits como em Tout le monde do álbum Made in love de 1998, Homme Sweet Homme do álbum Zen de 1995, e as faixas Oui e Excuse Moi do álbum Rodeo de 2005, assim como belas interpretações de canções bem marcantes interpretadas com tanta sensibilidade e emoção que transmitem a capacidade artística de uma das artistas mais promissoras do Show Bizz francês.
Esse álbum, 3º ao vivo lançado da Zazie, foi lançado pela Mercury Music, e é fruto de uma Turnê que durou de Junho a setembro de 2005 e foi gravado no show realizado no Forest nacional em Bruxelas, Bélgica nos dias 9 e 10 de setembro.
Achei esse show cheio de originalidade, a Zazie abre a apresentação suspensa no ar com um belo fundo azul, marcando a cor predominante no álbum Rodeo. Ele vem com um bônus em forma de DVD, infelizmente não o consegui para postar aqui. O disco contem ao todo 19 faixas, sendo uma, o título Zen, ao vivo em dvd e a outra e a inédita Faire la musique em versão hidden track(faixa escondida em português) exclusiva para o dvd. Uma pena não tê-la achado, ainda ^^. Bem deixo-os aqui com a audição desse belo exemplar que não pode faltar, a meu ver, em vossa discoteca de franceses/francófonos. Rodeo Tour no Charts in France http://www.chartsinfrance.net/Zazie/Rodeo-Tour-a101139020.html


Pessoal o download para esse disco não será postado aqui, vão nos comentários, deixarei lá, A DCMA, empresa americana que vigia material protegido na internet, bloqueou uma postagem minha desse ano e me assustou. Me deu vontade de parar com esse eterno jogo de gato e rato, mas eu ainda quis pagar p/ ver.

Confiram Excuse-moi ao vivo ;-)




6 comentários:

Ribamar Bezerra disse...

Pessoal aqui está o disco p/ vcs baixarem.

Zazie - rodeo tour [2006]

http://www.4shared.com/file/uctUuM8A/Zie_-_R_tour2006wwwmusikafranc.html

Adriano Martins disse...

Cara, parabens pelo blogue, não te conheço mas incentivado pelo blogue que descobrí a mais de um ano resolvi fazer um curso de françês.
Gostaria de ver mais postagens sobre musicos e musicas da década de 80. Um abraço

Ribamar Bezerra disse...

Olá Adriano.
Agradecido pela mensagem e vou ver alguém massa dos anos 80 pra postar aqui, com certeza ;-)
1 abraço

Cléria Mariano da Silva disse...

Meu nome é Cléria e estou tentando aprender francês. Foi um prazer conhecer seu blog!
Entre tantas músicas boas que por lá encontrei, me encantei com as músicas de Bertrand Betsch.
Por favor! Poderia me ajudar a conseguir a letra da música "Comme Le Monde Va" do seu novo álbum "Le Temps Qu'il Faut".
Não encontro pela net, nem mesmo encontrei o CD para comprar. Já baixei videos com essa música, mas queria ler a letra para aprender a cantar e eu mesma traduzir. Além de me ajudar no aprendizado, seria um prazer... Já encontrei outras, mas essa música não encontro!

Obrigada!!!

Lili disse...

Adorei o blog.
A última postagem foi em agosto?
Por favor não desista, ainda que não seja possível disponibilizar download, continue nos apresentando à música francesa; eu por exemplo, não conhecia Calogero, e me apaixonei.
Voltarei outras vezes, pois nem deu tempo de ver tudo, e tenho certeza de que me apaixonarei outras vezes rs
Parabéns pelo bom gosto musical e obrigada por compartilhar.
Até,

Ribamar Bezerra disse...

Agradecido a todos pelos comentários e pelo incentivo. Abraços fraternos ^^