Pages

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

France Maisonneuve - Le Bonheur Tranquile [2008]

Essa bela moça chama-se France Maisonneuve, uma das promessas artísticas do Québec, que lançou recentemente seu primeiro álbum, intitulado "Le bonheur tranquille". Este disco apresenta músicas agradáveis com uma roupagem bem interessante, onde nossa jovem cantora-interprete-compositora demonstra autenticidade e reúne qualidades inúmeras, um talento sem artifícios eu diria.
Le Bonheur tranquille, lançado em 28 de janeiro desse ano na Maison de la Culture de Gatineau, pelo selo Sphere Music, contem 11 faixas que revelam uma musica no mínimo envolvente, a exemplo temos Peur du passé, faixa 3, cheia de entusiasmo e de melodia tocantes. Um album essencialmente pop, cheio de voz cristalina, cheio de cordas e percussão, sons que nos levam de um dia ensolarado até as frias manhãs canadenses, cercadas de neve, numa mistura de calmo e agitado, realmente uma boa pedida, em flaar que ela é linda N'est ce pas? :-) Destaques para "Quelqu'un quelque part (simplesmente linda)", "Le gout de vivre (Fallait pas)", "Dehors" (Segundo single) e "Des mots d'espoir". O problema do disco é ser muito curto, na minha opinião, cabia seguro uma 12ª faixa sim senhor.


Aqui está o link p/ vocês baixarem.

Vídeo da música Dehors:


5 comentários:

Lili disse...

Excelente qualidade...

Ribamar Bezerra disse...

Merci Lili :-)

Michelle disse...

Poxaa...eu tenho uma música dela 'I love you'...mas não consigo achar a tradução em nenhum dos sites de letra de música. Você poderia me ajudar? Muito bom isso aqui!

Erika P. Almeida disse...

Realmente o CD dela é maravilhoso.
Ela é uma simpatia tb, uma gracinha. Ela está no meu Facebook e conversamos algumas vezes.

Anônimo disse...

onde q eu axo as letras das musicas dela???