Pages

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Alizée - Mes courants electriques [2003]

Essa Lolita chama-se Alizée, nascida em Ajaccio na ilha de Córsega França - Ela tem 24 e é um dos nomes mais conhecidos da música pop francesa atualmente. Apesar de pouco conhecida no Brasil, lá fora ela arrebenta, vendendo muitos cds, tocando muito nas rádios e conquistando fãs mundo afora. Ela é um fenômeno, eu diria, e por que isso tudo? bom, ela tem uma bela voz e dança bem, mas o que mais chama a atenção é seu jeito de moleca safada, seduzindo os homens de bem e deixando as mulheres loucas de raiva ehehehe.
O álbum descrito aqui, "Mes courants electriques" (minhas correntes elétricas) lançado em 18 de março de 2003 fez grande sucesso, escrito pela dupla Milène Farmer e Laurent Boutonnant seus descobridores, ele segue a linha menina sensual com carinha de anjo, apresentando músicas divertidas, bons arranjos, um
pouco de rock com pop, mas sinceramente nada demais, ela tá mais pra adolescentes mesmo do que pra gente grande, Alizée continua a explorar o universo juvenil em suas músicas, criticando os que não sabem viver, que não têm atitude e que não levam a vida como um universo alegre, cheio de aventuras pr se viver. Ela é toda poderosa, tem corajem pra seguir em frente. Poxa! Ser jovem quando se escuta Alizée, é uma massagem no Ego ai, ai, ai, se ao menos ela tivesse uma batida mais dançante até que rolava sabe, mas muito morninho o som dela, nota 5,0 destaque para a faixas: J'En ai marre, A contre-courant e Amélie m'a dit e J'ai pas vingt ans.
Ah, antes que eu me esqueça, Alizée é casada com o cantor francês Jérémy Chatelai, ex-integrante do programa Star Academy (reality show do canal TF1), que conheceu em Março de 2003. Eles têm uma filha juntos.


Mes Courants Electriques será em breve postado aqui, por enquanto peçam via email ok?

Vídeo da música J'En ai marre! (esse vai pra galera do RPG- Campina que pasmem são fãs da Alizée, imaginem por que ;-) )




2 comentários:

Elvis "Wolvie" disse...

Alizée, decididamente, é muito gata! =P
Pronto, eu disse tudo.
No mais, também não vejo muita coisa nas suas músicas, só uma ou outra perdida. =P
Mas vale a pena ver uns videos e pegar umas fotos, hehehe.

Ei, e trate de me contar como foi o encontro, não só o de RPG, mas como um todo. =P

Anônimo disse...

coincidência. acabei d encontrar alguns cd dela em outro blog. daí fui ver no youtube do q se tratava. dei viagem perdida. ¬¬ muuuuuito ruim. ela é bonita msm, mas ñ passa disso. =P

huahuahuahuahuhua.. como o elvis é péssimo.. =PPPP

se cuida, riba. bjo