Pages

sábado, 5 de junho de 2010

CrossOver - Je Regrette [Single] [2010]

Meus caros leitores, vos devo a muito atualizações, o blog nunca mais foi o mesmo e está é apenas uma tentativa de refazer as coisas, estou em falta com todos e devendo novidades a muito!!! :-(
Eu realmente lamento, mas estou em um período de crise, de falta de estímulo e resolvi fazer essa postagem com o objetivo de expressar meu pesar. E escolhi uma música apara tal feito, por acaso, ao buscar uma imagem no Google Imagens, vi a capa de um single, e as últimas forças me vieram, cliquei e fui ao site, do Jamendo,
ao qual eu sou filiado, mas acho que nunca postei nada de lá. Enfim, decidi postar esta bela canção do grupo CROSS(o)VER, pois transparece o momento que vivo. Achei-a extremamente tocante e singular. Uma mistura de piano e eletrônica que nasceu da vontade de fazer um estilo diferente do convencional, ambientando uma cena de filme, com uma pegada New age com vocais (não sei se completamente eletrônicos) emocionantes!!! Taí a dica, apesar de minha esparsa produção. Eles são de Arras, França e nenhuma informação extra sobre eles descobri, visto que preferem o anonimato para dar um climax de mistério e enaltecer sua produção musical. Je regrette significa "Eu lamento" e serviu direitinho pra ambientar meu pedido de desculpas a vocês. "Écoute le Temps", 1º álbum do grupo será lançado em breve. Vocês poderão baixar o disco na própria página do grupo: http://www.jamendo.com/fr/artist/Cross%28o%29ver caso se percam no Francês, baixem aqui:

Ouçam a faixa Je Regrette:





Meus caros, Um aviso
Ainda não sei o que farei, estou atrasadíssimo com minhas postagens e sem paciência e nem disposição para fazer novas. Realmente não sei o que será do Blog, já me deu vontade de fechá-lo, ou apenas encerrar as atividades e manter disponível apenas o material que já foi postado. Realmente estou em um período de crise, desestimulado e sem paciência. Eu realmente lamento, verei como meu humor e disposição reagem à essa semana. Caso a animação e disposição voltem tenham certeza que atualizarei, o espaço está devagar e eu mesmo não gosto disso, mas quando começo a escrever, vem vem uma indisposição e vou deixando e protelando. Bem, veremos o que acontece. Agradeço pela paciência de todos e pelas visitas.

6 comentários:

Profª Nice Diniz disse...

Hmmmm...você nos vicia e depois cai fora...rsr

Não desista, porque senão os blogues idiotas e dos idiotas acabarão monopolizando a rede.


Au revoir

Anônimo disse...

Será que vc poderia me ajudar? Procuro uma musik francesa e só lembro o clipe. É uma cantora de cabelo channel repicado, ela aparece num carro com o namorado ai dps eles ficam olhando a paisagem, depois ele ja aparece amarrado atras de uma lancha e ela dirindo, termina com um boneco do elvis dançando.

Agradeço desd ja

Ribamar Bezerra disse...

Olá Anônimo, powxa a In-grid faz mais sucesso do que pensei, meu caro ela está postada no blog, siga o endereço: http://musikafrancesa.blogspot.com/2010/02/in-grid-rendez-vous-2003.html


1 Abraço

Tempero Musical disse...

Que música delicada. Amei.

Ribah, não desista do blog, ok ? Se você não pode fazer muitas postagens, faça quando der, uai. Não é nenhum compromisso e sim um prazer ter um blog...
Eu tenho como meta 15 postagens por mês, às vezes é mais e às vezes é menos. Mas se tenho algum compromisso ou algum outro projeto para levar adiante, posto pouco. Tenho inveja de seus 103 seguidores, acho que eles pedem CDs, claro, mas o blog não deve ser um compromisso chato de cumprir, ao meu ver.
Espero que você melhore de suas dúvidas e consiga vencer os desafios pessoais e este momento chato que está passando.

;-)

Ribamar Bezerra disse...

Valeu Claudinha!!!!
Muito obrigado por sua visita e suas palavras carinhosas, já estou me sentindo melhor, me deu vontade de postar de novo, ehehehehe viu já me adiantei e comecei a atualizar o mês de junho.

Abração pra tu!!! :-)

Anônimo disse...

Não se preocupe muito com isso... a inspiração é uma coisa que vem e vai.... atualize quando puder mas se não quiser mais atualizar, deixa pelo menos no ar porque o conteúdo do seu blog não tem prazo de validade. ;o)

O tempo entre as postagens é relativo. Esqueça o relógio do mundo e faça no seu tempo! ;o)