Pages

quinta-feira, 10 de abril de 2008

Marie Mai - Inoxydable [2004]

Nascida em julho de 84, em Varennes, região de Quebec-Canadá, esta bela loira foi outra descoberta feita pela net que vale a pena ser conferida. Ela ganhou destaque por participar e chegar a final do Star Academy, reality show bem conhecido por revelar os nomes atuais da música, na versão canadense Marie chegou a posição de finalista, sendo conhecida por seu gosto particular por Rock/Pop. Inoxydable é realmente uma boa opção para quem curte rock e rock/pop, as músicas são diferenciadas umas das outras, o disco possui uma musicalidade e sonoridades bem agradáveis, o que lhe dá uma roupagem bem comercial, caracteristica que alguns verão com maus olhos e outros adoraram, musica é assim mesmo. Na minha opinião esse album é um trabalho muito bom, diria até marcante, a faixa "Tous le chemins", por exemplo, é muito boa demais da conta!! Realmente show de bola a voz da Marie com os golpes de guitarra bem colocados! ;) Temos uma garota inoxidável que em suas músicas vai a lutapelo que quer, que detona o cara que sacaneia com ela numa relação ou ama do fundo da alma aquele que lhe conquista e demonstra afeto. O problema do disco é a faixa 1, 'Il Faut Que Tu T'en Ailles' , é muito Avril Lavigne e a faixa 10, intitulada 'Salaud' ficou enjoativa, muito berrada e dramática. Ainda sim confiram o trabalho da Marie, vale a pena! Eu agarantchu! Estilo: Pop/Rock, Destaque para as faixas: Tous les chemins, En hiver e Un million d'annés(mto linda) e Rien. Onde encontrar a Marie na net: www.mariemai.mu ou http://www.marie-mai.ca/nouvelles.htm.






 

Link pra vocês baixarem o CD Aqui.


Video da música 'Tu t'en fous':

7 comentários:

Elvis "Wolvie" disse...

Ei, muito boa a música do clipe!!! =OOO
Bonita a Marie! O clipe é batidão, mas legal ainda assim. Acho que todo artista já fez pelo menos um clipe em festa! XD
Preciso dar uma parada pra baixar uns cds daqui, tem muita coisa interessante!
Mas no momento ando ouvindo Bob Dylan! =O

Anônimo disse...

Oi, poderiam fazer re-up desses 2 cds? eles foram deletados..

Alizée - Mes Courants Electriques - 2003 e o outro é Carla Bruni - Quelqu'un M'a Dit - 2002...muito obrigado

Ribamar Bezerra disse...

Com certeza amigo(a) é pra jah ;-)

Fernandow Junior disse...

como ela eh lindaaaaaa *-*

Anônimo disse...

Olá,

Poderia me enviar o link para download deste cd em meu email?

amanda.roque22@gmail.com

PS: adorei seu blog, estou fazendo curso de frances, e no início do curso senti muita dificuldade pois não encontrava muitas musicas francesas, aí encontrei seu blog.
Muito Obrigada!!!

Anônimo disse...

Oi, Ribamar. Também gostaria do link para baixar o CD. E se você tiver o link do Version 3.0... fernanda1979-9@hotmail.com. Obrigada!

Ribamar Bezerra disse...

Anônimo, veja que o link já se encontra na postagem viu, jah no fim eu aviso onde baixar.

:-) ateh e agradeço a visita