Pages

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

De Palmas - Marcher dans le sable 2000

Gérald de Palmas é um cantor e compositor francês, nascido em Saint Denis de la Reunion em 1967. Logo cedo abraçou a carreira artística, mas o reconhecimento popular só chegou com seu primeiro CD "La Derniere Année" de 1995, quando a música "Sur la Route" foi uma das mais executadas na França no mesmo ano.
Descobri esse cara quando trabalhei na Aliança Francesa, peguei o cd na mediateca e fiz uma cópia para mim, gostei na hora, porém eu já conhecia o De palmas com dois clips que eu assisti numa fita gravada que uma antiga professora me emprestou, gente muito bom!! Gostei muito mesmo desse CD, um rock/pop bem estiloso o do De Palmas.
Lançado em 2000 "Marcher dans le sable" é cheio de músicas bem escritas, guitarras pra lá de entusiasmantes, arranjos bem usados. O Gerald tem uma voz marcante e nos leva para um mundo estusiasmante passando por momentos de alegria ou de reflexão.
O estilo é rock/folk/pop. Destaques para as faixas: Marcher dans le sable, J'en rêve encore, Regarde-moi bien en face, Je te pardonne e Tomber. Gostei do cd todo, muito bom mesmo!! Para quem gosta de um pop/rock bem produzido aconselho viu!! O Link para download finalmente, aproveitem ;-)


Link para baixar o cd aqui.
Se preferir você pode baixar o disco em faixar separas aqui.

Vejam alguns clips:

J'en rêve encore



Je te pardonne: (Slide de imagens com a música)



2 comentários:

Anônimo disse...

Estou aguardando vc postar o cd!!!
Abraço,
Elis

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog! :)
Ótima iniciativa! Visitarei outras vezes!
Sobre o De Palmas... Concordo plenamente! Adoro o estilo das músicas dele! Aliás... os outros cds também merecem destaque!